Dr. Sergio Luiz Camara Lopes Jr.

Cirurgia Plástica
Cirurgia Geral

CRM/PR 20919
RQE 15735
0 avaliações

Dr. Sergio Luiz Camara Lopes Jr.

0 avaliações

Cirurgia Plástica
Cirurgia Geral

CRM/PR 20919 | RQE 15735

Siga-nos nas Redes Sociais

Dr. Sergio Camara Lopes Jr.  é um renomado cirurgião plástico brasileiro, com 20 anos de experiência na área. Ele é formado em Medicina pela UFPR – Universidade Federal do Paraná e concluiu sua residência em Cirurgia Geral e Cirurgia Plástica no HUEC (atualmente é o Hospital Universitário Evangélico Mackenzie) em Curitiba- PR.

Outros títulos:
– Membro da American Society of Plastic Surgeons (ASPS);
– Residência Médica em Cirurgia Crânio-Maxilo-Facial – Hospital Beneficência Portuguesa de São Paulo
– Membro da ABCRC – Associação Brasileira de Restauração Capilar
– Membro da World FUE Institute
– Preceptor de Cirurgia Plástica e Reparadora no Hospital Universitário Evangélico Mackenzie em Curitiba – PR.

Durante sua residência, o Dr. Sérgio desenvolveu uma paixão pela cirurgia plástica e decidiu se especializar na área. Ele concluiu sua residência em Cirurgia Plástica no HUEC que atualmente é o Hospital Universitário Evangélico Mackenzie, e desde então tem se dedicado exclusivamente à prática da cirurgia plástica.

Com uma abordagem personalizada e individualizada para cada paciente, o Dr. Sérgio tem como objetivo ajudar as pessoas a alcançarem a aparência que desejam, com segurança e resultados naturais. Ele é especializado em uma ampla gama de procedimentos, incluindo cirurgia de mama, abdominoplastia, lipoaspiração, rinoplastia e lifting facial.

Ele é um palestrante frequente em conferências e workshops em todo o mundo, compartilhando seu conhecimento e experiência com outros profissionais da área.

Com um compromisso contínuo com a excelência e a segurança, o Dr. Sergio Camara Lopes Jr. é um cirurgião plástico altamente respeitado e confiável, que ajudou muitos pacientes a alcançar seus objetivos de aparência e autoestima.

Dr. Sergio Luiz Camara Lopes Jr.
Especialidades:
Cirurgia Geral / Cirurgia Plástica
Serviços:
Prótese de Mama, Vibrolipoaspiração, Mentoplastia, Otoplastia, Mastopexia, Rinoplastia, Blefaroplastia
Telefones:

(41) 99194-5757

Endereço:
R. Nunes Machado, 472 - Sala 2 - térreo - Centro, Curitiba - PR, 80250-000

Planos Atendidos

Avaliações

0 avaliações

Pergunte ao profissional

Dr tive 2 filhos por cesárea. Tenho diástase. Ela só pode ser resolvida através de cirurgia plástica?

Pryscilla Gonçalves

Curitiba - Paraná

Trata-se do afastamento dos músculos abdominais e do tecido conjuntivo que geralmente acontece durante a gravidez, sendo a principal causa de flacidez abdominal pós-parto. A diástase causa, também, um volume abdominal, mesmo após o nascimento do bebê. Um dos melhores tratamentos para a diástase, pós-parto ou não, é a prática de exercícios físicos. Eles são focados na região abdominal e ajudam no fortalecimento dos músculos que se “afastaram”, permitindo que eles voltem a ficar juntinhos. Quando a correção da diástase abdominal não for possível através de exercícios físicos, ela pode ser realizada por cirurgia minimamente invasiva usando somente 3 furinhos? O avanço da tecnologia e das técnicas cirúrgicas viabilizou a correção de grandes diástases sem a necessidade de realizar abdominoplastia. Consulte um especialista que, após um exame detalhado, poderá lhe indicar as melhores opções disponíveis.

Dr. Sergio Luiz Camara Lopes Jr.

Cirurgia Plástica | Cirurgia Geral